Fórmula do Goji Actives – Composição da Goji Berry

Uma das grandes dúvidas de quem acaba de conhecer o Goji Actives é a sua fórmula. Há, também, a dúvida relativa à composição da da Goji Berry, que é a grande base do suplemento alimentar que é o foco deste texto. A questão sobre a Fórmula do Goji Actives levantada é bastante pertinente, afinal, todos nós desejamos conhecer de forma minimamente exata o que estamos adquirindo com o nosso dinheiro.

(já falamos sobre o Fórmula do Goji Actives aqui, mas este é um post específico, sobre um dos assuntos abordados lá)

Fórmula do Goji Actives, Composição da Goji Berry – Explicando a frutinha

A Goji Berry nada mais é que uma frutinha originária da região do Tibet, com um zilhão de nutrientes que podem auxiliar bastante a sua dieta entre outras coisas relacionadas à saúde, como circulação sanguínea, disposição, e muito mais (tudo isso foi dito exaustivamente aqui).

Mas, evidentemente, temos que dar mais detalhes.

Veja, segundo o artigo sobre Goji Berry na wikipedia pt, a composição da Goji Berry e, quase por consequência, a fórmula do Goji Actives:

  • Contém 19 aminoácidos, que ajudam a formar as proteínas, incluindo os oito que são essenciais para a vida.
  • Contém 21 minerais vestigiais, incluindo germânio – considerado em estudos como tendo atividade anti-cancerígena, que é raro como fito-nutriente.
  • Contém o espectro completo de carotenóides antioxidantes, incluindo beta-caroteno(maior concentração que a cenoura) e zeaxantina (protetor dos olhos). O goji é a maior fonte de carotenóides conhecida.
  • Contém 2500 mg de vitamina C por 100 gramas da fruta.
  • Contém beta-sisterol, fito-nutriente com função anti-inflamatória, que ajuda também equilibrar os níveis de colesterol e pode ser usado no tratamento de impotência sexual e equilíbrio da próstata.
  • Contém ácidos graxos essenciais, que são necessários para síntese de hormônios (hormonas) e regula o funcionamento do cérebro e sistema nervoso.
  • Contém cyperone, um fito-nutriente que traz benefícios ao coração e à pressão sanguínea.
  • Contém fisalina, fito-nutriente usado nos transtornos da hepatite B.
  • Contém betaína, fito-nutriente usado pelo fígado para produzir colina. A betaina promove grupos metil com reações energéticas no corpo, ajuda a reduzir o nível de homocisteína, um fator de risco em problemas cardíacos, protege a célula em nível de DNA.
  • Contém também uma fonte de Xenopsylla cheopis elemento essencial à dilatação dos vasos sanguíneos e ao bom funcionamento do sistema circulatório em geral.

As consequências disso tudo, além do que já foi dito, são: Possibilidades de pele melhor protegida contra o sol, menos celulites, perda de peso e o aumento da sua longevidade!

Fórmula do Goji Actives – Conclusão

Já sabemos tudo o que a Goji Berry e o Goji Actives podem oferecer, em conjunto, para você e para a sua saúde. Mas se você deseja saber mais ainda sobre o suplemento top do mercado, se você, inclusive, deseja saber como comprar o Goji Actives, acesse o site oficial do produto através do banner abaixo (logo ao final do texto) e aproveite! :)

 

 

 

Goji Actives: Suplemento de Goji Berry

9 ideias sobre “Fórmula do Goji Actives – Composição da Goji Berry

  1. Pingback: Goji Berry e Goji Actives - Como Comprar já o Goji Actives, o maior produto da fruta Goji Berry do mercado! | Goji Berry e Goji Actives!

  2. Pingback: Goji Berry - Bagas e Cápsulas (Goji Actives)

  3. Pingback: Goji Berry - O que é? | Goji Berry e Goji Actives !

  4. Pingback: Goji Berry e Goji Actives - Benefícios | Goji Berry e Goji Actives !

  5. Pingback: Comprar Goji Berry no Cartão | Goji Berry e Goji Actives !

  6. Pingback: Goji Actives é um produto 100% natural? | Goji Berry e Goji Actives !

  7. Pingback: Comprar Goji Actives - Saiba Como Comprar e Onde comprar o Goji Actives facilmente! | Goji Actives - Como Comprar o emagrecedor que Funciona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>